Temporada 8 - Mudanças

Estamos muito felizes em anunciar que a 9ª temporada de Blacktalon estará online em 

5 de julho de 2024 - 15h.


Algumas informações sobre doações no servidor sazonal:

Principalmente nesta temporada, faremos um drop de Blue Diamond obtido na 8ª temporada. O valor total será de apenas 50% do valor total recebido


O sistema de queda de pontos permanecerá o mesmo da temporada anterior. Cada lote será de 10% do valor total doado (com mínimo e máximo) conforme tabela a seguir:


Tempo

Pontos Blacktalon

Blue diamond

Pontos Sazonais

3 horas

Mínimo: 1000 Máx.: 2500


500

3 dias

Mínimo: 1000 Máx.: 2500


1000

6 dias

Mínimo: 1000 Máx.: 2500


1000

9 dias

Mínimo: 1.500 Máx.: 4.000


1500

12 dias

Mínimo: 1.500 Máx.: 4.000


1500

15 dias

Mínimo: 1.500 Máx.: 4.000

10%

1500

18 dias

Mínimo: 2.000 Máx.: 5.000

10%

1500

21 dias

Mínimo: 2.000 Máx.: 5.000

10%

2000

24 dias

Mínimo: 2.000 Máx.: 5.000

10%

2000

27 dias

Mínimo: 3.000 Máx.: 8.000

10%

3.000

30 dias

Todos os pontos restantes

50%

3.000


Chaos Rift


Sempre que você matar uma criatura normal, ela terá a chance de gerar um portal para uma Chaos Rift, onde qualquer pessoa pode entrar. Dentro da fenda você enfrentará a mesma criatura, mas com nível de chaos 10.

Haverá um limite de 1000 criaturas para matar dentro do rift, após todas as criaturas serem mortas ou o tempo acabar, os jogadores são expulsos e recebem recompensas dependendo de sua contribuição.

Morrer lá dentro não será permanente; ao invés disso, você será expulso e perderá metade de sua contribuição
Se o portal for gerado em uma instância PvP, o rift terá o PvP ativado internamente (sem ganho de frag). Matar um jogador dentro de uma instância PvP lhe renderá metade de sua contribuição. Você receberá +20% de recompensas em um Rift PvP

As recompensas pelas fendas serão um novo recurso que pode ser usado para criar Chaves Misteriosas ou Amuletos da Chaos Dimension


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Você pode verificar as aberturas atuais em sua Chaos Compass


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Chaos Dimension


Chaos Dimensions é uma arena onde você enfrentará 3 ondas de monstros e um boss. Concluí-las irá recompensá-lo com muitos itens, como: Equipment Bags, Baús de Relíquias, Single Attribute Reroll Gems, Silver Raid Token e outros.

Para entrar na Dimensão é necessário um “Charm”. Ele pode ser craftado em woodworking usando recursos obtidos em chaos rifts. Eles podem ser melhorados com Modificadores de charms, cada um aumentando o nível de chaos das criaturas dentro da dimensão em 5 e dando um modificador de chaos. Só pode haver até 3 modificadores (15 níveis de chaos) em um amuleto.

Ao criar um amuleto, ele terá uma mecânica aleatória dentre as seguintes:

[Path of fire]: Os inimigos deixam um rastro de fogo.

[Evil Obelisks]: Obeliscos aparecem ao redor da arena, causando dano.

[Death Enraged]: Os inimigos ficam furiosos quando um aliado morre perto deles, ganhando dano e cura extras.

[The Spawn]: Sempre que um inimigo morre, 3 cópias dele aparecem em seu lugar.


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Mysterious Chests

Quest, bosses diários e continentais agora droparão “Mysterious Chests”. Eles precisam de chaves misteriosas correspondentes, que podem ser criadas usando recursos do chaos rift.


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Eles contêm várias recompensas, como:



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Soul Fragments

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Continent Shards

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Recursos de Gathering

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Baú de Relíquias 

(o conteúdo do baú depende do continente)


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Roulette Ticket

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Equipment Bag Token

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Charme 

(Baús de High Desert+)

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Modificador de charme 

(Baús do Alto Deserto +)

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Silver Raid Token


Atributo Chaos

Para agregar mais valor ao obter um item “raro”, adicionamos uma nova alteração ao nosso sistema de atributos de equipamento. Qualquer equipamento pode ter linhas de atributos “caóticas”, o que duplicará o valor do atributo afetado.
Isso só pode ocorrer ao obter equipamentos, melhorar a raridade, obtê-los de uma bag, fazer quests e crafting. Você não pode obter atributos caóticos ao fazer um reroll completo.

A chance e o número máximo de linhas dependem da fonte em que foi obtido o equipamento:


Orb/Drops Normais:

Chance: 8% por linha

Máximo: 2 linhas


Chaos Dimension:

Chance: 12% por linha

Máximo: 3 linhas


Crafting:

Chance: 15% por linha

Máximo: 3 linhas


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Tome cuidado!

A normal e special reroll gem removerá o atributo caótico!


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Retrabalho de traits


Sentimos que o funcionamento do sistema de traits atual não era ideal e diversificado o suficiente, muitas vezes apenas 2 tipos de traits estavam sendo procurados (onslaught e siphon). 

Então, para resolver isso, as mudanças atuais serão feitas:

Bônus de traits reformulados

 Quantidade limitada de traits repetidas que você pode ter (dependendo do trait)

 Os traits agora terão valores fixos

O equipamento terá a chance de aparecer com um trait, incluindo a chance de obter um trait ao melhorar a raridade

Ao quebrar um equipamento com um trait, você terá a chance de obter um token de trait para aquele trait específico.


Possíveis traits

[Haste]: +5% CDR para magias de arena

[Boss Hunter]: +10% de dano causado a bosses, 10% de redução de dano dos bosses

[Regeneration]: Cura 5% do seu HP/MP máximo a cada 2 segundos

[Elite Hunter]: +40% de chance de gerar uma criatura legendary, +15% de aumento de dano a criaturas elite

[Wisdom]: +5% de Dano Mágico

[Heavy Armor]: +6% de Armadura

[Orb Finder]: +30% de Chance de Orbe, +200 de velocidade

[Relic Expert]: +10% de chance de proc de relíquias

[Fast Caster]: -0,25s de recarga do grupo de ataque, -25% de limite de velocidade de ataque

[Chaotic Fighter]: +15% de dano a criaturas do chaos


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Retrabalho do nível de proficiência


O antigo sistema de proficiência era muito complicado e insatisfatório, especialmente para novos jogadores, por isso decidimos simplificar. Haverá apenas um nível para subir de nível, sem a necessidade de desbloquear limites de nível, em vez disso você poderá comprar atributos para melhorar seu personagem usando pontos de proficiência (ganhos a cada 20 níveis) e pedras de proficiência


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Mudanças na Guilda


A guilda sempre foi um elemento crucial para a competição entre os jogadores. Aqueles que não conseguissem entrar em uma guilda com todas as vantagens tiveram dificuldade para progredir no conteúdo. Nesta temporada, decidimos remover as vantagens da guilda. Porém, para preservar o espírito competitivo entre as guildas, manteremos o sistema de níveis de guilda.


Para garantir que a progressão do conteúdo permaneça equilibrada, movemos as vantagens para áreas do conteúdo acessíveis a todos os jogadores.


+5 cargas de HG:

Story Line: 3

Missão de promotion: 1

Tower Arena: 1


+6 Cargas de Dungeon:

Story Line: 3

Missão de promotion: 1

Tower Arena: 2


26% de experiência: 

Milestone (boss Diário)


26% de experiência de profissões [removido]

26% de cura [Removido]

26% de dano [Removido]

30% elite [removido]

Ganho de loyalty 60% mais rápido [Removido]



Também renovamos completamente a interface do usuário, tornando-a mais abrangente e fácil de usar.


- Removida a opção de comprar espaços

- Alterado o número máximo de jogadores na guilda de 60 para 35 (não aumenta com o nível da guilda)


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Mudanças na Hunting Ground e Dungeons


Mudanças Gerais:

  • Máximo número de compras diárias de HG e DG alterado na Blue Diamond Store 2 => 1

  • Pergaminhos de Dungeon removidos (recompensas nas dungeons aprimoradas para compensar)

  • Adicionadas entradas de Hunting Ground de Mainland e Nefrah às suas respectivas salas de Dungeon

  • Alterada a forma como as cargas de Dungeon e Hunting Ground são salvas, elas serão salvas separadamente para cargas “Timed” e cargas “Extras”


Dungeons:

  • Forgotten Dwarves:

    • Mapa alterado

    • mortes necessárias: 50 => 38

  • Lizards:

    • mortes necessárias: 60 => 43

  • Sorcerers:

    • mortes necessárias: 64 => 52

  • Tombs:

    • mortes necessárias: 84 => 65

  • Hells Core:

    • mortes necessárias: 100 => 70

  • Feral Beasts:

    • mortes necessárias: 100 => 77

  • Darkfire Devourer:

    • mortes necessárias: 80 => 80

  • Ogres:

    • mortes necessárias: 100 => 79

  • Purple Haze:

    • mortes necessárias: 106 => 82

  • Cave Chimera:

    • mortes necessárias: 107 => 81

    • Dano das criaturas normais reduzido em 18%

    • Dano do boss reduzido em 14%

  • Mantosaurus:

    • mortes necessárias: 104 => 81

  • Nightdweller:

    • mortes necessárias: 100 => 82


Mudanças de classe


Mudança Geral: Limite de velocidade de ataque reduzido de 5,0 para 3,0 para todas as vocações, exceto Thief e Bard


Druid

  • Shattering Ice:

  • Atraso reduzido 3s => 1s

  • Dano aumentado em 10%


Warrior

  • Northern Rage:

  • ticks aumentados 3 => 5

  • Atraso bastante reduzido entre ticks

  • Dano reduzido por tick em 25%~ 

  • * Dano total aumentado em 25%

  • Dancing Axes:

  • Dano aumentado em 20%


Bard

  • Aumento de todo o dano mágico em 11%


Archer

  • Nódulo Unmoving Bow: stacks máximos reduzidos 5 => 4

Hall da Fama


A partir desta temporada (para a próxima), faremos algumas alterações no Hall da Fama. Teremos as seguintes categorias (todas as categorias terminarão 60 dias após o início da temporada):


Top 5 level

Top 1 Vocation (Sem usar o scroll de mudança de vocação)

Top 3 Milestone

Top 3 Bestiary

Top 3 Guilds

Top 3 King of The Hill Most Wins


 Para categorias individuais, os primeiros jogadores receberão um pacote especial

 Futuramente estaremos aprimorando este sistema, com mais categorias e recompensas definidas, como pacotes, títulos e outros


Loja


Blacktalon Point:

  • Adicionado:

    • Backpack Penguin (capacidade: 80, bônus elite: +30%): 150 BTP

    • Backpack Raccoon (capacidade: 80, bônus elite: +30%): 150 BTP


Blue Diamond:

  • Adicionado:

    • [Rare] four leaf amulet (Arm:9, siphon +2% - Item Might: 125): 1 bd

    • [Rare] arboreal ring (Arm:9, siphon +2% - Item Might: 125): 1 bd

    • 10x Equipment Bag Token: 1 bd 

  • Mudado 

    • Compras diárias máximas de HG e DG: 2 => 1


Mudanças no mapa

Mainland

  • alterada a posição dos teleports na área de nível 150

Spawns:

  • Vampire Bride

    • alterado o caminho que leva ao boss da storyline (Arthoix)

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Mutated bat

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Heroes

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Elder Wyrm

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Lizards (Eternal Guardian e Lizard Chosen)

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Undead Gladiator

    • melhorada a densidade de criaturas

Nefrah

Spawns:

  • Mummy

    • aumentada a largura de alguns corredores

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Crypt Shambler

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Demon Skeleton

    • aumentada a largura de alguns corredores

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Rotworm Queen

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Scarab/Ancient Scarab

    • melhorada a densidade de criaturas

    • alterada a aparência e estrutura

  • Drillworm

    • melhorada a densidade de criaturas

    • alterada a aparência

  • Elder Beholder

    • melhorada a densidade de criaturas

    • alterada a aparência e estrutura do mapa

  • Choking Fear

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Undead Dragon

    • melhorada a densidade de criaturas

High Desert

Spawns:

  • Hyaena

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Sandstone Scorpion

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Gryphon

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Sphinx

    • melhorada a densidade de criaturas

    • alterada a aparência e melhorado o movimento no mapa

  • Demon Outcast

    • melhorada a densidade de criaturas

    • melhorada a densidade de palmeiras

  • Frazzlemaw

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Bloody slime, bloody raider and hemo rage

    • melhorada a densidade de criaturas

Dark Island

Spawns:

  • Rotten Golem

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Blemished Spawn

    • melhorada a densidade de criaturas

    • aumentada a largura de alguns corredores

  • Cloak of Terror

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Branchy Crawler

    • melhorada a densidade de criaturas

    • melhorado o movimento no mapa

  • Capricious Phantom

    • removida uma porta que levava a uma área sem criaturas

Icescar

  • movido o npc task para a área à direita da entrada de dragonfly

  • aumentado o tamanho das casas

  • movida a entrada para a dungeon "Zathroth Guardians" para uma sala em um andar inferior, mas perto da sala antiga

Spawns:

  • Dragonfly

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Frost Troll

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Frost Giantess

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Crystal Wolf

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Chakoyah

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Crystal Spider

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Barbarians

    • melhorada a densidade de criaturas

    • barbarians agora são de nível de proficiência 200

  • Ice Golem

    • melhorada a densidade de criaturas na área subterrânea

    • adicionado um novo andar na área subterrânea

  • Yeti

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Ice Witch

    • melhorada a densidade de criaturas no último andar da área subterrânea

  • War Golem

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Frost Dragon

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Animated Feather

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Icecold Book

    • melhorada a densidade de criaturas

    • adicionadas criaturas ao sul da montanha

    • melhorada a entrada para o spawn de frosty angel

  • Frosty Angel

    • refeita toda a estrutura do mapa (sala do raid boss incluída)

    • melhorada a densidade de criaturas

    • agora é necessário sacrificar um item para entrar no spawn

Wasteland

Spawns:

  • Infected Weeper

    • melhorada a densidade de criaturas

    • adicionada nova área subterrânea

  • Bulltaur

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Orb Weaver

    • melhorada a densidade de criaturas

    • melhorado o acesso à dungeon

  • Bison

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Echo of Chagorz

    • melhorada a densidade de criaturas

  • Nightbane

    • melhorada a densidade de criaturas

    • adicionada nova área subterrânea

  • Renegated Angel

    • melhorada a densidade de criaturas

    • adicionada nova área subterrânea

    • alterada a entrada do spawn (removida do topo da montanha de nightbane)


Mudanças no cliente


  • Mudada a aparência dos ícones cosméticos e de combate

  • A quantidade de itens craftados agora salvará o estado do último crafting feito

  • A ordem predefinida não estava sendo mostrada corretamente no menu de Preset Loadout

  • Função de pesquisa normal na loja corrigida

  • Alterado o nome do container “Purse” para “Store Inbox”

  • Char Info Dungeon & Hunting Ground: Agora você pode identificar quais cargas são recarregáveis ​​ao longo do tempo e quais vêm de outras fontes

  • Mudamos o shader da criatura lendária: preto para amarelo

  • Canal de Loot (Ctrl + O):

    • Removemos as mensagens de loot do centro da tela e exibimos o loot deixado pelas criaturas

  • Aba somente leitura

    • Clique com o botão direito no chat aberto e selecione “Read-only tab” para clonar, o chat clonado ficará no lado direito do console e funcionará no modo somente leitura, o que significa que você não poderá digitar nada nele. Você pode arrastar o divisor entre bate-papos normais e “bate-papo de leitura” para ajustar seu tamanho. Para fechá-lo, faça o seguinte: clique com o botão direito no ícone e escolha a opção ou feche a aba original do chat.


Aba somente leitura/canal de Loot

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Alterações/correções/adições gerais


  • Adicionado um novo contêiner (Loot Pouch) ao inventário que serve para guardar loot de criaturas (normais e orbs)

  • Adicionado Pergaminho de Milestone na Loja Seasonal/Loyalty

  • Adicionada runa de energy bomb no NPC Leonardo

  • Corrigido o house tp scroll que não ignorava a condição de battle interna mesmo estando em zona de proteção

  • Efeito alterado da magia “Consumation”

  • Para atualizar a Equipment Bag agora, você precisará de Equipment Bag Tokens em vez de Blue Diamond

  • Comando removido !autoloot

  • Removido o NPC Sirik em Icescar e em seu lugar, agora você pode encontrar Merlin. Merlin pode fornecer o "tome of knowledge", que concede a magia de nível 2500 


  • Mudanças de equipamento:

  • Brass Set: 

  • Sprite e nome alterados de brass para mercenary

  • Requisito de nível reduzido de 100 para 75

  • Metal Set: 

  • Requisito de nível reduzido de 250 para 200

  • Crown Set (Removido)

  • Aragorn Set:

    • Requisito de nível de mãos secundárias reduzido de 900 para 700

    • Requisito de nível de armas reduzido de 900 para 750

    • Requisito de nível de equipamento reduzido de 900 para 800

  • Death Call Set (Removido)

  • Soul Set:

    • Requisito de nível reduzido de 2.200 para 2.000

    • Custo reduzido de soul orb no craft pela metade

  • Magic Plate Set:

  • Alterado os sprites das adagas

  • Iceforged Set:

  • Alterados os sprites de algumas peças do conjunto

  • A arma agora pode ser obtida por craft


  • Mudanças no Crafting:

    • Blacksmithing:

      • Adicionadas armas Mayhem a Icescar Forge

    • Woodworking:

      • Adicionado um novo papel necessário para criar o item que concede a magia de nível 2500

      • Mysterious Chest Key


  • Mudanças em Quests:

  • The Sewer:

  • Requisito de nível reduzido de 250 para 200

  • Demon Oak:

  • Recompensa de equipamento alterada: Armas Crown => Aragorn Shields

  • Ruins of Nuur:

  • Recompensa de equipamento alterada: Crown Equipamentos e shields => Armas Aragorn

  • O requisito de nível aumentou de 700 para 750

  • Draken Tower:

  • Recompensa de equipamento alterada: armas e shields Aragorn removidas

  • Requisito de nível reduzido de 900 para 800

  • Crazed Elves:

  • Recompensa da quest alterada, flawless ice crystal removido e adicionado Equipmento Iceforged e shields


  • Relíquias:

    • Unificado os baús de “Continent” de relíquias de tasks e quests em um único baú de relíquias


  • Milestone:

    • Dungeons normais foram agrupadas e separadas por área (por exemplo, Dungeons Mainland)


  • Bestiário:

    • Criaturas normais: 

      • Reduzido o valor do estágio 1 em 40%, estágio 2 em 40% e estágio 3 em 30%

    • Criaturas/boss das Dungeons:

      • Os bestiários das criaturas da dungeon e dos bosses foram combinados uniformemente para serem concluídos ao mesmo tempo, o que significa que, ao completar o bestiário das criaturas da dungeon, você também teria completado o bestiário do boss da mesma dungeon. 

      • Alterados os valores individuais do bônus de elite de cada criatura

      • Bônus de elite total aumentado em 5%

      • Mudanças nos requisitos de mortes do estágio 3:

        • lost basher: -76%

        • lost berserker: -76%

        • lizard sentinel: -73.33%

        • lizard dragon priest: -66.67%

        • mad mage: -59.5%

        • energized raging mage: -59.5%

        • ancient mummy: -74.86%

        • gilded mummy: -74.1%

        • hells core warrior: -67.62%

        • hells core mage: -63.81%

        • clomp: -69.6%

        • boar: -67.2%

        • darkfire devourer: -66.65%

        • ogre rowdy: -60%

        • ogre sage: -59%

        • purple haze: -56%

        • cave chimera: +102.86%

        • mantosaurus: +131.62%

        • glooth horror: +347.3%

        • thundergiant: +194.86%

        • skullfrost: +194.86%

        • nightdweller: +347.3%

        • zathroth guardian: +194.86%

        • falcon knight: +17.78%

        • marin: +28.25%

        • shaper matriarch: +473.02%

        • werecrocodile: +500.63%


  • Waypoint:

    • Adicionada lista de opções de instância ao waypoint Dark Island Beach

    • Corrigido o waypoint da praia de Roshamuul que não mostrava a lista de opções de instância