Temporada 8 - Mudanças

Estamos muito felizes em anunciar que a 8ª temporada de Blacktalon estará online em

5 de Abril, 2024 - às 15:00.


Algumas informações sobre doações no servidor sazonal:

- O sistema de queda de pontos permanecerá o mesmo da temporada anterior. Cada queda será de 10% do valor total doado (com mínimo e máximo) conforme tabela a seguir:


Tempo

Blacktalon Points

Pontos Sazonal

3 Horas

Min: 1000 Max: 2500

500

3 Dias

Min: 1000 Max: 2500

1000

6 Dias

Min: 1000 Max: 2500

1000

9 Dias

Min: 1500 Max: 4000

1500

12 Dias

Min: 1500 Max: 4000

1500

15 Dias

Min: 1500 Max: 4000

1500

18 Dias

Min: 2000 Max: 5000

1500

21 Dias

Min: 2000 Max: 5000

2000

24 Dias

Min: 2000 Max: 5000

2000

27 Dias

Min: 3000 Max: 8000

3000

30 Dias

Todos os pontos restantes

3000


Modificadores de Runa


Após muitos pedidos, decidimos adicionar algumas melhorias às magias de arena (magia de suporte obtido na missão de nível 200). Usando um novo espaço de equipamento, você pode equipar ‘Modificadores de Runa’ que podem variar em raridade (silver, gold e platinum). Eles irão alterar algumas funcionalidades das magias.

Você pode obtê-los usando uma blank rune (elas vêm com uma raridade) que pode ser obtida através de Daily Bosses, Legendary Monsters e Roulette (apenas silver)


Universal:


Cooldown: reduzido tempo de espera de magias de arena

Silver: 10% ~ 18%;

Golden: 15% ~ 22%;

Platinum: 23% ~ 30%


Speed: grande aumento de velocidade após usar uma magia de arena por 8 segundos

Silver:  Speed +100 to +200

Golden: Speed +200 to +300

Platinum: Speed +300 to +400


Mage (Translocation):


Mindbreaker: Não mais troca de lugar, o alvo recebe mais dano do mage por 8 segundos

Silver: +10% ~ +17%

Golden: +17% ~ +24%

Platinum: +24% ~ +31%


Ignite: Após trocar de lugar, inimigos por perto pegarão fogo, aumentado o dano que eles recebem do mage por 8 segundos

Silver: +7% ~ +12% damage received

Golden: +12% ~ +17% damage received

Platinum: +17% ~ +22% damage received


Druid (Nature Liquor):


Ent's Blessing: Não aplica controle de grupo, ao invés disso, afeta o druid e aliados por perto provendo-lhes aumento nos efeitos de cura por 8 segundos

Silver: +10% ~ +15% cura recebida

Golden: +15% ~ +20% cura recebida

Platinum: +20% ~ +25% cura recebida


Beast's Fury: Não aplica controle de grupo, ao invés disso, as criaturas receberão mais dano do druid por 8 segundos

Silver: +7% ~ 12% dano recebido

Golden: +12% ~ 17% dano recebido

Platinum: +17% ~ 22% dano recebido


Warrior (Impelling Force):


Enchained: Alvos atingidos pela ‘Impelling Force’ são acorrentados, não sendo permitidos se moverem por uma certa duração

Silver: 0.5s ~ 1.0s

Golden: 1.0s ~ 1.5s

Platinum: 1.5s ~ 2.0s


Debilitating Chains: Alvos atingidos pela ‘Impelling Force’ são debilitados, causando menos dano por 8 segundos

Silver: -10% ~ -15%

Golden: -15% ~ -20%

Platinum: -20% ~ -25%


Thief (Stealth):


Prolonged Stealth: Aumentada a duração de stealth (base é 1.5 segundos)

Silver: +0.5s ~ 1.0s

Golden: +1.0s ~ 1.5s

Platinum: +1.5s ~ 2.0s


Smoke Bomb: Joga uma bomba, enfraquecendo inimigos para que eles tomem mais dano do thief por 8 segundos

Silver: +7% ~ +12% dano recebido

Golden: +12% ~ +17% dano recebido

Platinum: +17% ~ +22% dano recebido


Bowman (Decoy Dummy):


Archery Tower: O boneco não mais puxará aggro, ao invés disso irá enfraquecer inimigos por perto, aumentando o dano que eles tomam do bowman por 8 segundos

Silver: +7% ~ 12% dano recebido

Golden: +12% ~ 17% dano recebido

Platinum: +17% ~ 22% dano recebido


Reinforced Dummy: O boneco tem vida aumentada

Silver: +50%~+100% vida

Golden: +100%~+150% vida

Platinum: +150%~+250% vida


Bard (Lullaby):


Dreadful Melody: Não mais aplica dormência, ao invés disso enfraquece inimigos por perto, aumentando o dano que eles recebem de todas as fontes por 8 segundos

Silver: +4%~8%

Golden: +8%~12%

Platinum: +12%~16%


Rest in Peace: Aumentada a duração da dormência (base é 2 segundos)

Silver: +0.5s~1.0s

Golden: +1.0s~1.5s

Platinum: +1.5s~2.0s


Qualidade de vida de Níveis de Proficiência


Ouvimos suas reclamações sobre o sistema de proficiência, por isso decidimos adicionar algumas mudanças muito merecidas:

- Agora é possível desbloquear um limite de nível mesmo que você não o tenha alcançado.

- Se você ganhar experiência em um slot que já atingiu o limite, um novo slot será selecionado automaticamente para ganhar experiência.

- Se você ganhar experiência sem ter nenhum slot com limite de nível disponível, a experiência será salva em um banco que será usado quando você desbloquear um novo limite de nível ou será usado em caso de mortes (você primeiro perderá experiência do banco antes de perder nos slots)



Attributes Reroll


Para a nova temporada, adicionamos um novo item de rolagem de equipamento, o Single Attribute Reroll. Este item permite que você escolha um atributo indesejado de seu equipamento e o role novamente, ao mesmo tempo que altera seu valor numérico. Eles poderão ser obtidos em daily bosses, continent bosses, raid bosses, fishing bosses e roulette.



Tower Arena


Antes tarde do que nunca, uma mudança que muitos jogadores pediram através das temporadas: nós finalmente adicionamos uma opção para forçar o aparecimento de novas ondas de inimigos, disponível apenas para premium account.

Use isto sabiamente, pois pode ser que lhe ajude ou lhe atrapalhe.



Mudanças em King of the Hill


Decidimos fazer algumas alterações no evento para torná-lo mais competitivo e também gratificante

KOTH foi removido da rotação de eventos normais e agora acontecerá duas vezes por dia, em horários fixos, 11h e 23h, horário UTC.

A guilda vencedora, além de ganhar bônus de exp, elite e orbe, também ganhará um boost aleatório semelhante ao pergaminho de worldboost.

Também fizemos algumas alterações nas mecânicas do KOTH:


Condição de vitória

O evento agora terá duração máxima de 50 minutos. As condições para vencer o evento serão uma das seguintes:

- Um único jogador garantindo o trono por 5 minutos ininterruptos

OU

- Após o término do tempo, a guilda que passar mais tempo no trono vencerá


Core Crystal

A cada 90 segundos, um ‘Core Crystal’ aparecerá em um local aleatório no mapa e durará 30 segundos. A guilda que causar mais dano durante esse tempo receberá um bônus de 35% no dano causado e proteção por 60 segundos. O cristal pode ser gerado em uma das duas áreas marcadas na imagem abaixo:



Mudanças em Hunting Grounds e Dungeon


Dungeons:

  • Mudada a forma como a experiência é compartilhada em um grupo dentro das dungeons. Você ganhará a mesma quantidade de experiência, estando sozinho ou em um grupo de qualquer tamanho.

  • Aumentada experiência adquirida em dungeonsde Icescar e Wasteland:

    • Skullfrost: Experiência +17%

    • Nightdweller: Experiência  +41%

    • Zathroth Guardian: Experiência +84%

    • Shaper: Experiência +145%

    • Werecrocodile: Experiência +174%

  • Alterado o nível de proficiência necessário para entrar na dungeon ‘Shapers’ de 600 para 700


Hunting Grounds:

  • Custo de entrada de rarity token e gold removidos

  • Alterado o nível de proficiência necessário para entrar nas hunting grounds ‘Rhindeer’ e ‘Haunted Skeleton’ de 600 e 600 para 700 e 900, respectivamente

  • Mudanças de balanceamento:

    • Naga Warrior: 

      • Armor 750 ⇒ 900

      • Special Orb: +10% Rarity Tokens & +20% Crystal Coins

    • Rage Squid: 

      • Armor 1000 ⇒ 1300

      • Experiência -24%

      • Special Orb: +16% Rarity Tokens & +25% Crystal Coins

    • Tundra Guardian: 

      • Armor 1250 ⇒ 1700 

      • Experiência -31%

      • Special Orb: +7% Rarity Tokens & +20% Crystal Coins

    • Rhindeer: 

      • Armor 1250 ⇒ 1900 

      • Experiência -9%

      • Special Orb: +7% Rarity Tokens & +21% Crystal Coins

    • Haunted Skeleton: 

      • Armor 1250 ⇒ 2200 

      • Experiência +5%

      • Special Orb: +7% Rarity Tokens & +21% Crystal Coins


Milestone


  • Agora os chefes de acesso de continente Cthulhu e Azrael e os chefes de fácil acesso contam para as milestones "Quest Bosses"

    • Mainland Anihilator: Stoned Devourer (cooldown 10 horas)

    • Mainland Arena: The Obliverator (cooldown 10 horas)

    • Nefrah: Demon Oak (cooldown 20 horas)

    • Highdesert Anihilator: Ass Ripper (cooldown 20 horas)

    • Icescar Boss Challenge: Frigus (cooldown 20 horas)


Mudanças de valores no servidor seasonal


  • Quest Chest e Boss:

    • Mainland:

      • grade 4: 65 ⇒ 40

    • Nefrah:

      • grade 4: 65 ⇒ 45

    • Wasteland:

      • grade 4: 20 ⇒ 15


  • Collected Nodes:

    • Master of None:

      • grade 3: 10000 ⇒ 5000

      • grade 4: 25000 ⇒ 10000

      • grade 5: 60000 ⇒ 20000


  • Hunting Ground:

    • Highdesert

      • grade 4: 12500 ⇒ 9000

    • Icescar

      • grade 4: 22000 ⇒ 15000

    • Wasteland

      • grade 4: 22000 ⇒ 16000


  • Events - Top 3

    • Firestorm, Dream of Gold, Snake e Zombie:

      • grade 2: 3 ⇒ 2

      • grade 3: 5 ⇒ 3

      • grade 4: 10 ⇒ 5


  • Events - Participation

    • Firestorm, Dream of Gold, Snake e Zombie:

      • grade 1: 5 ⇒ 1

      • grade 2: 20 ⇒ 5

      • grade 3: 45 ⇒ 10

      • grade 4: 75 ⇒ 15


Mudanças em relíquias


  • Attack speed:

    • Witch Hat: 7% ⇒ 3%

    • Bunnyslippers: 10% ⇒ 5%

    • Anduril: 30% ⇒ 15%

    • Claw of the Noxious Spawn: 15% ⇒ 7%

    • Trashed Draken Boots: 25% ⇒ 12%

    • Cluster of Solace: 20% ⇒ 10%

    • Crawler’s Essence: 30% ⇒ 15%

    • Brainstealer Brain: 15% ⇒ 8%

    • Swan Feather: 35% ⇒ 17%

    • Isfaril Hood: 25% ⇒ 15%

    • Silver and a Golden Hand: 35% ⇒ 17%


Mudanças em classes


Mage


  • Meteor:

    • Dano aumentado em 13%

  • Dying Inferno:

    • Dano aumentado em 8%


Warrior


  • Dancing Axes:

    • Magia retrabalhada, o dano agora será espalhado na área em sua totalidade, simultaneamente


Mudanças no cliente


Mudanças no Relic preset:

  • Movido do menu do bot para o painel de preset loadout



Painel de Boss Cooldown:

  • Adicionada uma nova categoria: Raid bosses (ao pressionar o ícone do mapa localizado ao lado do nome do boss, um círculo aparecerá em seu minimapa indicando onde fica a entrada do boss)

  • Adicionado o botão “Display” que esconde o sprite da criatura



Painel de Preset loadout:

  • Agora você pode minimizar diferentes categorias do preset loadout clicando nos triângulos à direita da janela. Também é possível ter acesso rápido ao respectivo sistema clicando no ícone à esquerda do nome da categoria.



Mudanças no Minimapa:

  • Agora você pode adicionar um marcador pressionando ctrl+botão direito do mouse através da janela do jogo (botão “Create Map Mark”)

  • Adicionados 3 novos ícones no minimapa (pedra, árvore e flor)



Busca de Contâiner:

  • Backpacks, purse e depot agora possuem uma função de busca. Clique no ícone de pesquisa, indicado pela letra “S” para revelar o campo de texto. Digite o que deseja pesquisar (sem distinção entre maiúsculas e minúsculas, podendo ser entradas incompletas) e pressione o botão "Pesquisar". Todos os itens contendo o termo que você digitou serão exibidos.



Agora é possível fechar janelas de módulos usando a tecla Esc



Mudanças gerais/Consertos/Adições


  • Reduzido um pouco o drop de upgrade crystals de criaturas strange

  • Corrigida a recompensa da missão (outfit) no spawn de mutant human

  • Retching Horror annihilator: reduzido número mínimo de jogadores de 2 para 1.

  • Beholder amulet e ring podem ser smeltados agora

  • Agora você poderá destruir itens que são "untradeable" (ctrl + botão direito do mouse)

  • Alterada a recompensa de task entre bison e echo of chagorz

  • Continent bosses: Agora, ao morrer dentro da arena do boss, você será teleportado ao waypoint mais próximo

  • Arrumado um problema em que monstros do chaos não estavam ganhando dano bônus propriamente

  • O diálogo do NPC de storyline não está mais vinculado ao seu chat. Agora você pode escolher opções para avançar nas ações e/ou diálogos do NPC através de sua própria janela.

  • Mudou o nome do giant hammer para pickaxe

  • Adicionada Pickaxe para a recompensa de nível 25

  • Removido Tower Ticket da loja de dungeon (Mudança revertida)

  • Alterados os níveis de upgrade crystals das caixas presentes de:

    • Icescar: t4 t5

    • Wasteland: t5 t6

  • Quest de Yalahari Outfit:

    • O acesso à porta Yalahari não exige mais que você puxe uma alavanca depois de colocar os fiery hearts necessários nas bacias. Agora, apenas colocando os fiery hearts necessários nas bacias você terá acesso. (nota: só funciona em instância normal)

    • Tempo de spawn de Enraged Azerus: 5m 3m

    • Tempo para refazer a quest após o boss morrer: 10m 5m

  • Fishing:

    • Removidas as duas primeiras fishing rods

    • Adicionada uma relíquia que aumenta a área de pesca (pode ser obtida através da roulette e dos fishing bosses)

  • Mudanças no mapa:

    • Adicionadas mais criaturas a algumas áreas de caça de Mainland

    • Teleporte das Quests de Mainland movidas da área das Criaturas para o templo

    • O teleporte do hall da fama foi movido para a saída norte do templo de Mainland

  • Roulette:

    • Adicionado single attribute reroll gem

    • Adicionado silver blank rune

    • Adicionado proficiency stone